Anacoluto.

Olhando meu blog e desejando escrever algo mais feliz, mas sentindo algo mais triste... atraí meus olhos ao setor “Pedaços de mim” e vejam só: São pedaços mesmo! O que é uma pessoa esquartejada sentimentalmente? Eu não sei a resposta, mas sei como é sentir isso na pele.

Hoje senti uma imensa vontade de ir à noite do descarregado em alguma igreja específica e pedi pra eles tirarem o “cão dos couros”, por que não tem condições! Por que coisas boas acontecem aos pouquinhos e as ruins desabam de tudo que é canto? Virei fantoche do Maquiavel? Cobaia do Freud? Refém do Hitler? Eu odeio dualidades. Odeio quem me trata bem uma hora e depois mete a mão na minha cara (origem dos problemas familiares), principalmente porque eu fico remoendo eternamente. Logo, não gosto de ter uma noite maravilhosa, ou relaxar profundamente uma única noite na semana e acordar com o circo pegando fogo e eu com cara de picadeiro. Droga! Eu sou humana... eu erro, mas eu sei que não sou uma pessoa ruim. Mas isso nunca vai ser pretexto e nem desculpa pra nada, né? Agora eu me senti dizendo: ”Eu sempre tirei nota boa na escola, nunca disse palavrão pra mãe e nunca bati em uma mulher... e esse foi meu único homicídio!”

Como se não bastasse tudo que acontece, o sono é de péssima qualidade...quando eu durmo divinamente bem, eu acordo com pesadelos com meu irmão...e ele sempre morre =x acho que vou ligar pro júri popular e pedir pra Samantha contar minhas história. Caso contrário eu poderia descobrir que meus pais são ricos e que não querem sua paternidade exposta, vai que eles me pagam pra eu ficar de bico calado? Aí eu construo uma casa de 2 andares em guaramiranga e monto um café que promete entregar café e tapioca em até 28 min ou você ganha uma rosquinha da Arizona (piada interna e idiota).

Dica da vó: Crianças, não tentem controlar o mundo e os sentimentos alheios. O roubo compensa.

Questionamento da semana: O que é um anacoluto?

1 Response to "Anacoluto."

  1. Arliene Batista says:
    8 de outubro de 2009 às 18:12

    Dica da vó: Crianças, não tentem controlar o mundo e os sentimentos alheios. O roubo compensa.

    As vezes tu parece eu falando quanto tou com odio de tudo ao meu redor..rs