Paisagem




“De longe na paisagem tudo é tão perfeito
Tudo é tão normal
De perto toda coisa linda mostra algum defeito
E eu me sinto igual”


Eu adoro as músicas da Possi Jr, mas às vezes ela realmente se supera. Eu concordo plenamente com essa frase, apesar de achar meu caso um pouco diferente. Eu acho que na paisagem eu sou algo banal, apenas mais um elemento. E de perto... Entre tantos defeitos, eu apresento algumas características marcantes... Se forem boas ou ruins, aí já é n-complexo.


Hoje estava assistindo grey´s anatomy e desejando que ele seja tão longo quanto malhação... Eu sempre tive olhos para um personagem e o desejei tão profundamente como os ultra-românticos desejavam a morte : o Dr. Shepherd...McDreamy. Eu o desejei tão profundamente que... Se eu fosse um personagem, tirando o quesito inteligência, eu tenho certeza que eu seria ele. E nesse exato momento da minha vida, eu tenho consciência que a minha vida está trilhando a ficção e tudo trabalha em mundo paralelo.

Se o terceiro parágrafo é a fusão do 1º e do 2º...vamos ver se eu consigo pensar em algo que faça sentido. Eu só penso que a vida é algo simples, na verdade bem simples. Não entendo porque todo mundo torna tudo tão complexo. As coisas são ou não são. Se ainda não forem alguma coisa... relaxe... dê um tempo. Eu sei que eu quero a minha vida simples e completa. Um amor, um salário que me sustente e me deixe alimentar pequeno vícios, crianças e cachorros, amigos que visitem com freqüência, livros, filmes e fotos...muitas fotos.

Quero ir a praia e ver a praia... ver a paisagem... sentir sua energia... só isso.

1 Response to "Paisagem"

  1. Vinhusky says:
    24 de outubro de 2009 às 14:44

    Se simples estiver, complique...kkkkk

    Adoro luluzinha também e tem uma letra que ela canta (é do herbert) que traduzem o meu desejo:

    "Eu queria ver no escuro do mundo
    Onde está tudo o que você quer
    Pra me transformar no que te agrada"

    Já achei uma, só falta aprender a me transformar...será que uma digievolução resolve?