Insônia.





Resolvi começar a postar fotos porque meu blog é esteticamente descompassado. Antes de falar sobre o assunto em destaque, eu gostaria de priorizar que dentre poucos prazeres diários, um deles sem dúvida é ler o blog do meu marido (fake, claro): marido´s world. Cada frase lida e refletida me faz achar mais ainda o quanto somos parecidos, talvez nem ele ache...mas eu acho. É como se cada composição de palavras não formasse uma simples frase e sim todo um manifesto de compreensão dentro de mim. Eu entendo cada metáfora por mais anacoluta que ela pareça ser. E, sempre faz total sentindo em mim.


Bem, a minha insônia ainda me mata. Alguém já ouviu falar de mortes causadas por insônia? Eu já! Sempre tive problemas na hora de dormir: péssimo sono, acordo muitas vezes, sonhos várias vezes, tudo me acorda, tudo me deixa alerta! Eu sei...eu não relaxo, mas a culpa é minha? Eu adoraria relaxar... tenho até inveja das pessoas relaxadas, mas não é fácil assim pra mim. Estou em um período crítico, não durmo direito há 3 semanas e já estou doente. Uma faringite com uma coriza maldita! E ainda desejando um sono de qualidade. Espero profundamente poder dormir hoje em paz... junto ao meu amor, fazendo nada...só relaxando e dormindo como se o mundo não fosse acabar amanhã em uma filmagem hollywoodiana.

Paz. Eu sei que todo mundo tem seus problemas, problemas de todas as ordens: profissional, família, saúde... amor... dinheiro..whatever! Acho que todos têm seus níveis de equivalência. Se eu tenho dinheiro é difícil imaginar que um problema financeira não possa ser solucionado. Como eu já tive problemas de todas as ordens possíveis, eu acredito que todos realmente sejam equivalentes. Porém, o que eu vejo fazendo mais sucesso é o pessoal...o familiar. Minha família não aceita minha falta de heterossexualidade e se pudesse me chama de BRUJA no meio da rua e me queimavam viva... porém segundos antes a minha morte, iriam chorar e ver que não precisavam ser tão extremistas...

Eu já contei a minha família sobre mim há 3 anos e acreditei em meus amigos quando eles disseram que o tempo para os pais nos tratarem bem era justamente 3 anos. Quero deixar bem claro que o tempo esgotou e eu continuo sendo a sarjeta da sociedade. Minha família me trata como rainha quando seus problemas dependem de mim. Quando o quesito é criatividade eu supero até o pânico na TV. Se for motorista... eu seria cotada para fazer velozes e furiosos versão Tókio. Mas... quando se trata de péssimo exemplo, péssima filha, pessoa desumana... eu também sou top! E é aí que eu me lasco... dependo financeiramente da minha família e por isso preciso comer o pão que o diabo amassou e que minha família peidou..palhaçada! Não entendo como é possível ver seu filho com problemas pessoais, profissionais, saúde e uma insônia fdp que faz com que você sempre esteja acordadíssima e fraca..ignorando tudo isso. Eu sou tão grata há tantos coisas que fizeram por mim que eu fico com peso na consciência quando ficam com raiva de mim... mas se eu colocar bem as cartas na mesa... não precisa nem ser o baralho todo, eu sei que mereço mais respeito e sei o quanto sou esforçada e responsável, eu só preciso ser amada.

Acho uma pena o quanto as família perdem tentando resgatar seus filhos perdidos que estão sempre ao seu lado. Isso eu nunca vou entender e ninguém nunca vai conseguir me convencer. Se alguém morresse de câncer... Nascesse insano.. .Fosse seqüestrado... Todos iriam ser tocados e sensibilizados... Mas tudo isso precisa acontecer? Será que é tão difícil enxergar o amor quando ele está te cercando?

Eu posso até ter insônia... Posso ter dificuldades para relaxar... Mas não fecho meus olhos para a vida.

2 Response to "Insônia."

  1. Vinhusky says:
    24 de outubro de 2009 às 14:37

    Agora diz, num dá vontade de pegar no colo e ninar até que ela durma... ah se fosse simples assim. =*
    Mas um dia me visto de bruxa má e te dou uma maça envenenada pra tu durmir até teu príncipe ir te acordar, topas? tens que aproveitar o dia das bruxas, pq né...=D

  2. Vinhusky says:
    24 de outubro de 2009 às 18:36

    Tinha esquecido de comentar mais cedo, achei propaganda, e enganosa. Inda bem que o povo num cai nessa =D