Sinestesia...




Estou aqui assistindo as palestra do COMTEC, patrocinado pela tia  microsoft.
Ontem, eu assisti uma sobre VMC, ótima! Tive vontade de dar um tiro no palestrante, o fela não sabia nem falar, nem tinha segurança sobre o assunto, nem porra nenhuma. Eurrrr! Que horreur! Como é que pode em? Eu sei que eu não consigo dar aula de #porranenhuma, mas eu  só faço isso quando sou obrigada, né gata? Tá vendo que eu não ia fazer um papelão desses?! Pior....que aquele meu jeitinho #ladygogo quase não me tira dali, fiquei morrendo de vergonha de sair de lá porque né...ninguém queria ficar lá,enfim...sai!
                Hoje a palestra é sobre Comunicação de Projeto, algo que o palestrante de ontem, deveria ter assistido antes de ter feito o papel dele, enfim...parar de tacar o pau na negrada.  O palestrante de hoje tem um jeito a ala padre Fábio de melo, aquela coisa mais velha, mas jovem ao mesmo tempo... todo charmosinho e aquela vibe de eu me cuido, mas pra vocês eu finjo que sou feio. Pense num cabra gato! Voltando ao lado profissional... apesar de ele ser profissionalmente zegzi, ele é aquele tipo de cara que todo mundo gosta de assistir aula porque a matéria é boa, familiar, fácil e ele ainda faz as piadinhas.  Apesar de eu achar que é aquela coisa que qualquer pessoa que parar para dar um mini-pesquisada no assunto, vai saber tudo sobre.... eu até gostei.  Até porque se eu for achar chato tudo que eu posso aprender se eu for ler um livro, melhor a  gata se jogar em uma lógica quântica recursiva.
                Hoje eu to meio drag escrevendo...deve ser o efeito colateral  das droga a base de amoxicilina, paracetamol e afins de quase todos os meus órgãos, menos meu fígado.
                Bom, o palestrante falando agora sobre as pessoas sinestésicas, aquela que falam tocando, batendo em você... eu queria ser assim, mas eu queria me comunicar só em Braille. Iximaliabebê!
                Bom, que a sala ta cheia de gente...e não, não é da faculdade...nem de outras faculdades e nem de fora... são alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Dolores Alcântara e Silva. Nunca ouvi falar, mas estou adorando o jeitinho deles super focados e interessados, fiquei até feliz =D Apesar de que, a média da idade deles deve ser de uns 16 anos, acabou de passar um que parece ter 10 anos. E no fundo, lateralmente falando, tem uma senhora nos seus 40 anos, com trancinha, cabelos ruivos e óculos xadrez de acetado que não pára de olhar pra mim...hum..achei paquerandi... ou será que eu to fazendo cara de pedófila e ela acha que eu vou arrancar um fígado novo de uma criacinha dela? Enfim, hoje o que importa é a  meu lado anacoluto evoluído e o tamanho da minha esquizofrenia. Porque a pessoa que começa falando de um assunto tranqüilo e tal... e no meio parece que usou entorpecentes...ai ai...melhor parar.

0 Response to "Sinestesia..."