Out of my face....



Depois de escrever meu post anterior e, ver um amigo passar uma temporada fora, percebi o motivo de desejar há tanto tempo o mesmo caminho. Definitivamente, eu tenho sede e fome de mudar. Poxa vida, como eu quero ir embora! Passar uma temporada fora, aprender uma nova língua, conhecer muitas pessoas com uma cultura completamente diferente da minha e, aprender...aprender muito, aprender com prazer.

Quando eu era mais nova, depois de ter feito a viagem dos 15 anos à Orlando, eu sempre desejei fazer intercâmbio. Bem, para quem conhece a minha família amável, descolada e super informada, já sabe que eu quase não saio mais nem do quarto, né? Pois é...foi por aí mesmo. O dia em que minha mãe teve coragem de me mandar viajar foi quando, ela descobriu que a filha “mentalmente não muito capacidade” fez 1 ano de intercâmbio e voltou passando no vestibular, passando em concurso e ganhando mais do que a minha mãe. Ahhhh! Aí sim, aí ela teve muita vontade de me deixar viajar. Por que eu não fui? Porque quando a minha mãe lembrou-se do “ela ganha mais do que eu”, aí morreu! Porque a Lógica é: Eu – chances na vida = Forever em casa. Eu+ chance/dinheiro/casamento rico (vieeeexe) = Out of my face! Fora de casa! Fiesta....essas coisas, logo... nada disso.

Enfim, ando tão desmotivada por tantos motivos que realmente voltei a pensar nisso e dessa vez eu posso ir sem pedir nada a minha mãe, só digo “tchau” e mando um cartão com o duende da Amelie Poulain de alguns locais do mundo, nada que o photoshop não resolva. Ma, falando sério... acho que isso me faria ter uma grande oportunidade de mudança, uma oportunidade de acalmar os ânimos e até me fazer enxergar melhor. O que eu quero pra minha vida? Como eu quero viver? Eu devo casar? Adotar 5 cachorros? Ou ficar por lá e forma ruma colônia de imigrantes? Enfim... cenas do próximo capítulo.

P.S: Hoje quando fui ao médico, perguntei que lugar ele mais gostou de visitar, ele respondeu: Washington.... e ah! Gosto muito de Quixeramobim! Então... se eu aceitar a dica dele, talvez eu continue pertinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 Response to "Out of my face...."