Contos Universitários part. I

Querido Didi,


Você sabe que você é meu diário mais lindo do mundo! Bem, eu vou contar o que houve hoje... a tia coordenadora da faculdade recebeu um email da coleguinha da minha sala... mas esse email foi pra todos os alunos do curso e, digamos assim, não abordava a estrutura psicológica da tia coordenadora de forma muito plausível. oO Mas... a tia que sempre é mais “coisada” descobriu que foi a menina réa amarela do buchão que escreveu. Aí já viu.. se fu! Hoje a tia tava agitadíssima.. parecia que tinha virando 1 açucareiro todo em seu café com coca...algo inigualável! Doida pra mandar a outra pra forca... e eu não vou nem mentir... eu chuto o banco!

Ass: Sua sempre amiga sem rancor.

2 Response to "Contos Universitários part. I"

  1. Unknown says:
    2 de junho de 2009 às 12:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amiga sem rancor é ótimo!!!!

  2. A! says:
    2 de junho de 2009 às 19:56

    =S entendi nada...rs Mas tá valendo, tbm tou chutando o banco, talves não o mesmo q tu, mas tou! =)

    Bjo!