Pão com ovo...

Depois de um fluxo enorme de temas para escrever, resolvi escrever sobre nada. .. nada específico.

Ando atolada de coisas para fazer, mas uma enxaqueca terrível que insiste em fazer parte da minha cabeça há duas semanas veta todas as minhas tentativas. Hoje eu tive um momento de sobriedade! Dormi 4 horas, tomei paracetamol com cafeína e tive aquele momento inusitado! Eu me senti nova em folha, parecia o fim de um programa de reabilitação. Foi tão emocionante ser eu mesmo que eu nem consegui fazer nada de tanta expectativa que eu criei para esse momento.

O tema da minha volta à realidade foi: “Como devemos gastar nosso tempo?” Se temos que dormir 8 horas por dia..passamos 1/3 da nossa vida dormindo. Se trabalharmos 8 horas... ou deveríamos trabalhar 8 horas...isso leva mais 1/3 do nosso tempo . E o outro 1/3? Seriados? Filmes? Academia? Namoro? Bar? Boite? Paqueras? Músicas? Meditação? Um pouco de cada? E quando você acha que isso é tão pouco?!! O que você faz? Às vezes eu acho que tudo é tão frágil... que os dias são tão bobos... que eu não ajudo em nada mesmo não jogando lixo nas ruas, ajudando alguém ou reciclando as coisas... mesmo assim parece que eu não faço nada. Às vezes um filme me influencia, outras vezes é uma música... depois eu acho que tudo é que nem a caverna do dragão e tenho medo do mestre dos magos ser o vingador.

Para dias sem causa...

2 Response to "Pão com ovo..."

  1. Arliene Batista says:
    27 de maio de 2009 às 20:31

    "Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante."

    =*

  2. Unknown says:
    28 de maio de 2009 às 10:08

    Pensar demais nos mostra os espaços vazios,então acho que o segredo é pensar menos e viver mais...

    =***