Grey´s Anatomy

Hoje (meu domingo...e segunda de outras pessoas) eu vi Grey´s anatomy... mais uma vez. Minha nossa! Se eu fosse escolher a melhor temporada de todas... mesmo tendo a loucura sanguinária de Dexter...as cortadas que eu sempre tive vontade de ter na ponta da língua do Boston Legal, o raciocínio criminoso de Criminal Minds.. as piadas altamente Bob (tipo as que eu imagino) de Scrubs.. eu ainda prefiro a realidade, a emoção,a paixão, a tristeza, a insanidade humana, a verdade amizade, a família recriada, o amor de: Grey´s Anatomy! Negócio da China? Caminhos da Índia? Meu povo... pelamordi! Assistam Grey´s Anatomy! Não aprendam o que não deve ser feito, e sim, o que deve ser feito. Eu me emociono com Gran.. eu choro.. eu aprendo. As dificuldades humanas, colocar-se no lugar de cada um e tentar longiquamente entender a dificuldade de um amigo, apoiar a felicidade alheia de graça, ultrapassar os obstáculos do cotidiano sem ser imaturo, egoísta ou simplesmente, preguiçoso. PErfect! É a humanidade perdida atualmente. Eu desejo que todos assistam!

1 Response to "Grey´s Anatomy"

  1. Arliene Batista says:
    29 de março de 2009 às 22:10

    "A ave sai do ovo; o ovo é o mundo; quem quiser nascer pra vida precisa destruir o mundo." -(Herman Hesse)

    Beijos...

    =*